HOMEM DA PORRA

por Cristina Bresser


Postado em 06 de de 2018 às 09:46



Homem da porra, boa tarde! Para aquisição de material, digite 01. Para se inscrever no nosso programa de doador, digite 02. Para falar com um de nossos atendentes, digite 0 a qualquer momento.

¬ Mas que porra é essa?

Bom dia, senhor. Depende das características que o senhor busca. Temos porras importadas ou nacionais, de doadores esportistas, intelectuais, músicos, cientistas. Só não temos de políticos, porque o senhor sabe como é, político não dá porra nenhuma, pra ninguém.

Mas é pro senhor mesmo? Discou o ramal correto, ou será que o senhor estaria buscando uma barriga de aluguel? Ah, acredito que o senhor queira ser nosso doador, certo? Neste caso, por favor, volte ao menu principal e disque 02.

¬. Não! Espera, porra!

¬. Não senhor, não podemos esperar a porra, ela tem que ser colhida aqui na nossa sede. Não aceitamos porra nenhuma pelo correio, nem mesmo por sedex 10.

¬ Mas que caralho?!

O tipo de caralho não importa, pode ser grande, pequeno, fino, grosso, até meio tortinho, desde que seja caucasiano e hétero. Sabe como é, né? Se o dono do caralho for um tipo nórdico, loiro, alto e de olhos azuis, daí não há porra que baste. Aliás, nosso estoque de porra importada está sempre baixo. Já a porra do Brasil ninguém valoriza.

¬ Eu não quero porra nenhuma! Aliás, porra é o que não me falta!

Vou repetir, senhor: neste caso, volte ao menu principal e disque 02, para doares. Mas devo lhe prevenir que a escolha de doadores é muito relativa. A maioria das mulheres que nos procura, não sabe que porra querem.

¬ Você sabe com quem tá falando?

Não sei e não quero saber, senhor. Nossos doadores são todos anônimos.

¬ É foda!

Não, senhor, aqui o procedimento é todo realizado em provetas, no nosso laboratório. Sem fodas, com a porra toda esterilizada, e com garantia de satisfação. Nosso lema é: Homem da porra, prazer em servir, sem gozação.


Deixe seu comentário


Pesquisa do Blog

Cristina Bresser

Consultoria em Carreira e Desenvolvimento Humano.